vídeo íntimo da pastora evangélica que está causando polêmica na internet

A gravação vazada estaria circulando em grupos de WhatsApp de Goiás, incluindo entre membros da Igreja Pentecostal

Quem disse que apenas celebridades são vítimas de vazamento de conteúdo íntimo? Desta vez, segundo o site O Fuxico Gospel, um vídeo sensual de Andréia Lacerda, que seria pastora da Igreja Pentecostal Restaurando Almas, de Valparaíso de Goiás (GO), foi vazado em grupos de WhatsApp no último sábado (11/6).

Na polêmica gravação ela aparece deitada na cama se filmando do alto e agindo de forma sensual e provocadora, chegando a mostrar os seios e a se tocar.

Não se sabe se o conteúdo foi direcionado a alguém e nem quando teria sido gravado.

No perfil de Andréia Lacerda no Instagram, que se tornou privado, existem vários conteúdos religiosos, de acordo com o Fuxico Gospel, incluindo lives em que pregando passagens bíblicas.

Aliás, logo na “bio” de seu perfil ela colocou um versículo da Bíblia: “2 Coríntios 12:15 ‘Está cravado em mim… Tudo nesta vida passará, mas eu Senhor quero fazer a diferença!”.

Já no Facebook, Andréia não possui nada ligado à Igreja Pentecostal Restaurando Almas e diz que estaria se formando na área de Assistência Social. Na área “Sobre”, da rede social, ela diz: “Sou a tinta que Deus criou para escrever todos os dias uma nova HISTÓRIA…”.

Uma possível comprovação de que ela realmente é pastora consta em publicação de 2018 compartilhada no Facebook pelo perfil “Carlos de Assis”. Ele cita aniversariantes da Igreja Evangélica Pentecostal Yahweh em Recanto das Emas (DF).

Marcelo aguiar

Marcelo aguiar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Na Soldado Ferido, mergulhamos de cabeça na missão de oferecer a você doses saudáveis de alegria, diversão e escapismo em meio à agitação do dia a dia. Somos mais do que apenas um site de humor e entretenimento; somos um refúgio virtual onde risadas são a moeda corrente e preocupações são deixadas do lado de fora.

 2023 © Soldado Ferido.