Já se passaram três meses desde que Ludmilla e Brunna Gonçalves compartilharam com o mundo o desejo de aumentar a família. Apesar do processo ser longo, as duas estão cada vez mais perto da tão sonhada gravidez.
Nesta terça-feira, 9 de janeiro, a dançarina contou que fez o penúltimo exame antes de iniciar o processo de fato. O procedimento é necessário para dar início à fertilização in vitro, método escolhido pelo casal.
Com um cateter no braço, Brunna comemorou mais uma etapa concluída. “Reta final dos exames, gente. Falta pouco, falta pouco para essa parte de exames acabar. Acho que esse é o penúltimo, falta só mais um”, escreveu nas redes sociais.
A cantora e a dançarina estão juntas há seis anos e oficializaram a união em 2019, durante uma cerimônia surpresa no aniversário de Brunna.
Gravidez
Ludmilla e Brunna Gonçalves vão aumentar a família, isso não é segredo para ninguém. As duas falaram pela primeira vez sobre esta ideia abertamente ao público em dezembro, durante uma entrevista ao Fantástico, da TV Globo.
Brunna contou que elas estavam na fase inicial do processo que, apesar da ansiedade do público e delas mesmas, o processo não é tão rápido. “Estamos na fase dos exames, fizemos um exame que, para ficar pronto, demora quase dois meses. Então, é um processo longo, sabe, mas a gente tá muito ansiosa”, explicou a ex-BBB.
“Quando a gente foi nessa clínica, parecia que a gente já estava grávida, porque teve que fazer o ultrassom para ver se estava tudo certinho. Vai ser o óvulo dela [Ludmilla]. Com o doador aí vai fecundar esse óvulo e vai colocar o embrião dentro de mim”, explicou Brunna.
Vale lembrar que no início do mês de outubro as artistas visitaram uma clínica de fertilização em Miami, nos Estados Unidos, e foi o que deixou todo mundo curioso sobre o que estava acontecendo.
soldado ferido